Obras inicia pavimentação nas Ruas Alverne e Corcovado
29/11/2019
Inicia na próxima semana as obras de pavimentação nas Ruas Monte Alverne e Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. As melhorias estruturais urbanas, no percurso da Rua Monte Alverne será de 924 metros, já na Rua Monte Corcovado, será de 1371 metros, sendo que ambas contarão com a recuperação e implantação de drenagem, boca de lobo, meio fio, travessas e sinalização viária vertical e horizontal.

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, trata-se de pavimentação viária de lajota de concreto sextavada, na modalidade comunitária, e a obra será realizada em parceria da Prefeitura de Camboriú, com os moradores daquela localidade. “Com essa parceria conseguiremos um pavimento de qualidade para os moradores, aliado ao serviço que será bem executado de drenagem, meio fio e sinalização”, pondera.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500