Camboriú respira arte, música e dança
29/11/2019

Começou a 2ª Virada Cultural de Camboriú, nesta sexta-feira, dia 29, em frente do Ginásio de Esporte Irineu Bornhausen, no Centro. A Fundação Cultural e a Secretaria de Educação organizam o evento que apresenta atrações culturais e artísticas irão abranger as áreas da dança, teatro, música, artesanato, pintura, literatura, fotografia e cinema. “Estamos organizando tudo de modo que esta 2ª Virada seja ainda melhor, pois sabemos que é uma oportunidade de levar para nossa comunidade uma amostra de todas as formas de cultura e de arte que temos em nosso município”, comenta a presidente da Fundação Cultural, Sandra Pereira.

Nesta sexta-feira, dia 29 a programação vai até as 22h, e das 9h até às 16h no sábado, dia 30. Sendo que no sábado, das 17h às 20h será a final do Canta Camboriú. Às 20h30, acontece abertura oficial do Natal da Família e chegada do Papai Noel na Praça das Figueiras. Às 21h está previsto a apresentação do musical Brilho do Natal.