Semifinais da Copa Catarinense ACEF foram definidas em Camboriú
02/12/2019

Camboriú sediou mais uma competição em nível estadual em novembro. As semifinais da Copa Catarinense ACEF foram definidas no Estádio Roberto Santos Garcia – Robertão. Oito jogos das categorias sub-11, 13, 15 e 17 movimentaram o município, no sábado, dia 30.

As partidas iniciaram com a categoria sub-15. A equipe do Francis Iafa de Blumenau se classificou com uma vitória de 2 a 0 sobre o Santos Dumont de Brusque. O outro classificado foi o clube da cidade, Camboriú FC, que venceu o Atlético Itajaí por 3 a 0.

Na sequência foi definido o sub-11, o Xoxo de Jaraguá do Sul venceu o Camboriú por 3 a 0 e a outra equipe finalista foi o Francis Iafa, que derrotou o Carlos Renaux de Brusque, pelo placar de 3 a 1.

A outra categoria decidida foi o sub-13. O Atlético Itajaí foi o primeiro classificado, venceu o Sercos de Joinville, por 1 a 0. O outro finalista foi o Atlético Tupi de Gaspar, que empatou com o Camboriú em 0 a 0 e com a vantagem do empate por ter melhor campanha, avançou para a final.

O sub-17 foi a última categoria definida a conhecer seus finalistas, coincidentemente as partidas tiveram goleadas. O Atlético Tupi venceu o Atlético Itajaí por 4 a 2 e o Camboriú derrotou o Pedra Branca de Palhoça, por 8 a 3.

“A estrutura de Camboriú é sensacional, pois há uma equipe muito profissional e um grande cuidado para receber os jogos. Com o sorteio, as finais serão aqui no próximo sábado e esperamos que tenha novamente um bom público como nas semifinais”, ressaltou o presidente da ACEF, Wagner Almeida Rosa.

As quatro finais da Copa Catarinense ACEF serão realizadas no Robertão, no sábado, dia 7, a partir das 8h30min.