Finais do Circuito Regional de Futsal Feminino agitaram Camboriú
02/12/2019

O Ginásio Irineu Bornhausen de Camboriú foi palco de mais uma decisão de futsal em nível regional. O Circuito de Futsal Feminino sub-16 e 18 reuniu sete municípios catarinenses, que iniciaram a competição em julho de 2019.

Após seis meses de competição, Gaspar foi a campeã do sub-16. Na final, venceram São Bento nos pênaltis por 6 a 5, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Entre os destaques individuais, Sarah Negreiros de Balneário Camboriú foi a artilheira, com oito gols marcados e a goleira Eduarda Cerutti, de Gaspar, ganhou o prêmio de menos vazada, com seis gols sofridos.

No sub-18, Balneário Camboriú consagrou-se campeão, venceram Blumenau por 2 a 1. Marieli Laikovski foi a artilheira do torneio, com sete gols marcados e Amanda dos Santos, goleira de Balneário, teve a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido.

“Organizamos a competição entre nós professores para termos calendário, pois em nossa modalidade, as competições são bem restritas, sete municípios da região participaram e foi um sucesso. Todos ficaram muito satisfeitos, desde organização ao nível técnico e com isso desejamos seguir com a competição nos anos seguintes”, concluiu o coordenador André Deitos.