Servidores da Educação fiquem atentos
03/12/2019
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev), por meio de sua presidente, Luana Rodrigues Luciano, informa que no dia 17 de dezembro termina o prazo para ser realizado o censo cadastral 2019 com os servidores efetivos da Prefeitura. Os servidores efetivos, lotados na Secretaria da Educação (Prédio, Centros de Educação Infantil ou Unidades Escolares), que ainda não realizaram o Censo devem comparecer na Sede do CamboriúPREV, situada à Rua José Francisco Bernardes, nº 429,  Bairro Centro, no horário compreendido das 13h às 19h.

De acordo com a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano, o cadastramento é de caráter obrigatório e imprescindível para auxiliar no estudo técnico chamado ‘cálculo atuarial’. “Já realizamos os cadastramentos com os servidores de todas as secretarias, porém, alguns servidores não conseguiram atualizar, por isso, pedimos para que o servidor que ainda não realizou o Censo previdenciário 2019 compareça na Sede do CamboriúPREV”, ponderou.

O servidor deve retirar e preencher o formulário no site da Prefeitura e ir pessoalmente na sede do CamboriúPrev, munido de documentos. Os que não comparecerem dentro do prazo, sem justificativa da ausência, poderão sofrer advertência e outras penalidades.

Documentos necessários para o censo (originais e cópias):

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho com todos os registros ou extrato previdenciário (CNIS), folha de pagamento atualizada, Carteira de Identidade e CPF dos filhos (na ausência destes apresentar Certidão de Nascimento atualizada) e Carteira de Identidade e CPF do cônjuge.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500