Notícias

Sub-15 do Camboriú FC é campeão invicto da Copa Catarinense ACEF
10/12/2019
Compartilhar:

 

O sábado, dia 7, foi de comemorações para o Camboriú Futebol Clube, a categoria sub-15 foi campeã invicta da Copa Catarinense Acef, realizada no Robertão.

 

No primeiro tempo, a equipe saiu na frente com gols de Fábio e João Vitor Costa. O Francis Iafa de Blumenau diminui para 2 a 1 no fim da primeira etapa. 

 

Na volta para o segundo tempo, o Francis Iafa empatou em 2 a 2, levando a partida para os pênaltis. Nas cobranças, Camboriú foi melhor e venceu por 8 a 7, conquistando o título do sub-15.

 

Além do título, o goleiro Eduardo recebeu o prêmio de melhor defesa, com apenas 13 gols sofridos. João Vitor da Costa foi eleito o destaque do campeonato. Na artilharia houve empate entre João e Samuel Urich, com 12 gols. 

 

“Fico muito feliz em fazer parte desta equipe e de ter ajudado de alguma forma a termos conquistado o estadual. Todos jogaram bem durante a competição é esse título coroa a campanha invicta que fizemos e agradeço também por ter sido eleito o craque do campeonato e artilheiro”, ressaltou João Vitor Costa.

 

A categoria sub-17 também jogou e foi vice-campeã. Na final, foram derrotados pelo Tupi de Gaspar por 1 a 0. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS