Exposição de fotos de Camboriú no hall da Prefeitura
11/12/2019

O Hall da Prefeitura de Camboriú está diferente, além de receber uma bela decoração natalina, a entrada do prédio recebe também uma exposição fotográfica de pontos da cidade. Nos últimos meses a assessoria de comunicação produziu uma série de fotos de Camboriú vista pelo ar e por terra. As belezas naturais e os pontos turísticos da cidade também foram retratados e deixam a exposição  ainda mais bonita.

As lentes registraram o Rio Camboriú, a Praça das Figueiras, Distrito do Monte Alegre, Igreja Matriz Divino Espírito Santo, Pico da Pedra, pedreiras de mármore, cascata, cachoeira seca, belezas do interior e vistas áreas da cidade, com fotos diurnas e noturnas. A exposição está no hall da Prefeitura, localizada na rua Getúlio Vargas, nº 77, Centro. Horário de atendimento ao público das 12h às 18 horas.