Notícias

Alimentos arrecadados durante Pelada dos Amigos são entregues a entidades
07/01/2020
Compartilhar:
As três toneladas e meia de alimentos não perecíveis arrecadas durante a Pelada dos Amigos, realizada no dia 29 de dezembro do último ano, foram entregues na tarde desta terça-feira, dia 7. Os alimentos foram divididos entre o Lar da Terceira Idade Padre Antônio Luiz Dias, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Escola Especial Alegria de Viver de Camboriú e o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). 
 
“A solidariedade que faz a diferença. Mas uma vez o evento foi um sucesso e arrecadamos mais do que o esperado, desta forma, conseguimos realizar esta ação e ajudar quem precisa. Por isso, agradeço a todos de coração, que vieram voluntariamente jogar, mas principalmente, aos nossos moradores, que encheram a arquibancada e fizeram bonito na hora de torcer”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Para Edir Russi, responsável há 25 anos pelo Lar dos Idosos, a doação chegou em boa hora. “Mais uma vez estamos muito felizes pela parceria, pois esses alimentos chegaram em boa hora e serão muito úteis neste nosso início de ano”, enfatizou ela reforçando que além das doações em alimentos a instituição também está aberta todos os dias, das 13h às 17h, para visitas da comunidade. “Tão importante quanto às doações são os abraços, carinhos, conversas e atenções que sempre são muito bem recebido por todos nós do Lar”, ponderou.
 
A Pelada dos Amigos trouxe ao campo do estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, nomes como Júnior Baiano, Amaral, Denilson Show, Romário, Rafinha, Edilson Capetinha, Jr. E Perdigão, além de Tiago Volpi, do São Paulo e Tiepo da Chapecoense.
 
Conforme o organizador do evento, Eduardo Voltolini Faigel, o Dado, que há 11 anos organiza este tipo de ação, esta foi uma das maiores arrecadações da história da Pelada dos Amigos. “A cada ano que passa nos dedicamos para evoluir e trazer novidades, ver toda essa arrecadação nos traz tamanha satisfação, pois a arquibancada cheia e todos esses alimentos arrecadados demonstram que nossos esforços valeram a pena”, salientou ele frisando que desta vez o gol de placa foi por conta da participação do ex-jogador Romário e do Rafinha do Flamengo.
 
Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9500

  

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS