Concluída pavimentação da Rua Monte Corcovado
15/01/2020

A Secretaria de Obras de Camboriú concluiu esta semana a pavimentação da Rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre. As melhorias estruturais urbanas da via abrange cerca de 1371 metros e contou ainda com a recuperação e implantação de drenagem, boca de lobo, meio fio, travessas e sinalização viária vertical e horizontal.

De acordo com o secretário, Alexandre Silveira, trata-se de pavimentação viária de lajota de concreto sextavada, na modalidade comunitária, e a obra foi realizada em parceria da Prefeitura de Camboriú, com os moradores da localidade. “Com certeza essa parceria trouxe outra dinâmica na via, pois conseguimos um pavimento de qualidade para os moradores, aliado ao serviço que foi bem executado de drenagem, meio fio e sinalização”, avalia.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500