Fique atento as vagas de emprego no SINE de Camboriú
23/01/2020
O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta semana algumas vagas de emprego no município. Ao total são 20 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil  exigido pelo empregador. “É importante reforçar que somos a ponte que liga o empregado ao empregador, ou seja, essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou.

O coordenador do SINE lembra que é importante que os empresários também procurem a instituição para realizar o cadastramento de oportunidades de empregos. “Estamos atuando de forma intensava na divulgação das vagas e a procura é expressiva. Porém, é importante que os empresários de nossa cidade também nos procurem para conseguirmos assim movimentar ainda mais o setor”, ressalta.

Os interessados em realizar um cadastramento no sistema para possíveis futuras oportunidades, ou interessados nas vagas disponíveis, devem ir pessoalmente no SINE Camboriú, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Mais informações pelo telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: camboriu@sine.sc.gov.br ou sinecamboriu@gmail.com . “Para cadastro no nosso banco de dados é importante que as pessoas compareçam pessoalmente na unidade”, ponderou Adiomir.

As vagas são para:

- Aux. Linha de Produção - 4 vagas