CamboriúPrev parabeniza aposentados pelo seu dia
24/01/2020
O Dia Nacional dos Aposentados é comemorado neste dia 24 de janeiro. O CamboriúPrev celebra a data reiterando a sua luta constante em defesa dos direitos de todos os cidadãos brasileiros e presta homenagem àqueles que cumpriram tantos anos de dedicação às atividades laborais: os aposentados.

"Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento, com alegria, energia e equilíbrio. Por isso, nada mais justo do que homenagearmos quem durante muito tempo lutou por si e pelo bem estar da nossa comunidade, produzindo, participando ativamente da vida laboral e social do Município. Só temos a agradecer a todos pelos anos de trabalho e dedicação ao funcionalismo público”, ressalta a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500