Notícias

Transporte escolar de Camboriú retorna as atividades dia 6
03/02/2020
Compartilhar:

 As primeiras semanas de fevereiro serão marcadas com a volta as aulas para os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Camboriú. Com o início das aulas nas escolas estaduais, a partir do dia 6 de fevereiro, será retomado pela Secretaria Municipal de Educação o transporte para alunos das cinco escolas localizadas no município. Já o transporte noturno, será disponibilizado apenas para a volta para casa, dos estudantes das localidades do Braço e Macacos, que estudam nas Escolas Estaduais Básicas (EEB) José Arantes e Mário Garcia, localizadas nos bairros Centro e Lídia Duarte, respectivamente. 

“Em área territorial, somos o 3ª maior município da microrregião da Foz do Rio Itajaí, logo, o transporte escolar é essencial para que os inúmeros estudantes, moradores de bairros e localidades situadas nas áreas mais afastadas, possam fazer algo tão primordial para suas vidas, que é estudar”, comentou Alecxandra Vitorassi Rosa, Secretária Municipal de Educação.
 
As aulas da pré-escola e ensino fundamental da rede municipal de ensino de Camboriú iniciam no dia 10 de fevereiro. Já a educação infantil as atividades retornam no dia 18 de fevereiro. O transporte passará também a contemplar moradores de áreas isoladas que estudam em escolas privadas do município, no Instituto Federal Catarinense (IFC) e no polo Professor Artur Sichmann, do Centro de Educação Municipal de Jovens e Adultos (CEMJA)
 
 
 
 
 
Prefeitura de Camboriú
Assessoria de Imprensa
(47) 3365-9500
 
Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS