Assinado edital de licitação para a pavimentação da Monte Caracol
03/02/2020

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, o secretário de Obras, Alexandre Silveira e o diretor do Distrito Monte Alegre, Dirceu Pires se reuniram com os moradores, na sexta-feira, dia 31, na casa do Sr. Luiz Dooze, para a assinatura do edital de licitação para a pavimentação da rua Monte Caracol, no Monte Alegre.

Serão pavimentados 1540 m² com lajota sextavada. A obra inclui colocação de tubos de drenagem pluvial e meio fio e está orçada em cerca de R$273 mil. “Esse é um compromisso assumido com essa comunidade e fizemos questão de vir aqui assinar o edital e explicar como vai funcionar a pavimentação e destacar que como será com recursos próprios, será uma obra rápida”, ressalta o prefeito.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, mesmo respeitando os prazos para as empresas recorrem no processo licitatório, ainda assim, no máximo em 90 dias a obra deve estar concluída. “Estamos contando que seja um processo rápido. Vamos pavimentar todo o trecho da rua que não tem pavimentação e executar a drenagem, colocação de boca de lobo e fazer o meio fio”, explica.