Prefeitura decide pelo 4º ano não investir no carnaval
14/02/2020

A adminstração de Camboriú decide pelo 4º ano consecutivo não investir dinheiro público no Carnaval. O anúncio foi dado pelo prefeito Elcio Rogério Kuhnen, na tarde desta sexta-feria, dia 14. As prioridades na gestão sustentável é o equilíbrio financeiro, economia e investimentos em setores essenciais. “Todo e qualquer recurso que poderia ser investido no carnaval será revertido para ações voltadas à saúde e Educação”, destaca Kuhnen.

De acordo com o prefeito, os blocos da cidade ou da região que queiram organizar alguma atividade são bem vindos, porém apenas com recursos próprios ou da iniciativa privada.