Confira os horários de atendimentos neste feriado em Camboriú
21/02/2020

A Prefeitura de Camboriú informa que devido ao ferido prolongado de Carnaval haverá algumas alterações na programação de serviços no município.

Na rede municipal de educação não haverá aula nos dias 24 e 25. No dia 26 as unidades atenderão normalmente no período vespertino.

As unidades básicas de saúde estarão fechadas do dia 22 ao dia 25, sendo que as atividades retornam normalmente no período vespertino no dia 26. A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Taboleiro atenderá nos dias 24 e 25, das 17h às 23h.

O Pronto Atendimento do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderão normalmente durante todo o feriado.

No dia 26, a Secretaria de Educação terá expediente a partir das 13h30’. Já a Secretaria de Saúde e a Policlínica terão expediente a partir das 12h.

Os serviços de coleta de lixo, comum e seletivo, também funcionarão normalmente.

Prefeitura de Camboriú
(47) 3365-9500