Serviço de Convivência Adão da Rosa recebe 200k de alimentos
21/02/2020

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apoiou a 1ª etapa da competição Challenge Chaoyang Mountain Bike, realizada em Camboriú, no últmo final de semana. A inscrição para o evento era um quilo de alimento não perecível. Uma parte dos alimentos arrecadados foram doados ao Serviço de Convivência Adão da Rosa. As Secretraias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social realizaram a entrega de 200k de alimentos ao Serviço de Convivência, nesta sexta-feira, dia 21.

De acordo com o organizador do evento Flávio Henrique Borges, eles ficaram muito satisfeitos em poder contribuir com entidades do municípiio. “É um gesto simples e uma forma de ajudar quem precisa, e um modo de agradecer a Camboriú pela acolhida”, comenta.